COMO XAVECAR UMA MINA BONITA ?

By | 7 de janeiro de 2015

artigo-xavecar-uma-mina-paquerarAntes de chegar junto daquela gata e querer a todo custo saber conquistá-la … é preciso ter calma e planejar sua forma de abordagem. Tente juntar as dicas desse artigo para saber como xavecar uma mina corretamente. Pois se tratando de uma “desconhecida”, você poderá colocar tudo a perder logo de início.

Ao iniciar uma paquera, você automaticamente diminuirá sua chance de “quebrar a cara”. Pois você notará de longe, qual será a reação da garota ou se ela está preparada para conversar com você.

Algumas garotas são muito tímidas ou se assustaria com uma conversa de imediato. Até as mulheres experientes são assim. Nada deve ser feito as pressas.  Comece pela paquera que você aumentará suas chances.

MONTE SUA ESTRATÉGIA DE COMO PAQUERAR UMA MINA …

Olhar para a garota de longe é uma boa estratégia. Desperte a curiosidade dela. Isso pode ser usado em qualquer situação, seja na fila do banco, no meio da rua, numa balada, etc. A paquera em sí consiste em ficar olhando para a mina e esperar que ela retribuía com um sorriso ou fixando os olhares. Dessa forma você saberá se vai rolar ou não.

Essa troca de olhares é mais eficiente que muita gente pensa. Ela cria uma sintonia e deixa um ar de mistério no ar. É sabido que as mulheres são curiosas por natureza. Dessa forma você vai aflorar ainda mais esse sentimento no seu alvo.

OBS: Caso queira reconquistar um amor perdido, não continue lendo. Te aconselho saber mais nesse artigo.

CHEGANDO PERTO …

Cada situação vai exibir de você uma reação. Caso a paquera tenha sido retribuída em uma balada, por exemplo, você não poderá ficar muito tempo esperando até chegar junto para conversar. Pois senão alguém pode ser mais rápido que você. Mas Caso seja uma paquera num ambiente de trabalho, por exemplo, você deverá ser mais cauteloso. E seus gatilhos para conquistar-la, podem ser mais variados.

Em outros ambientes como em uma sala de aula ou biblioteca, por exemplo, pode-se pedir algum material emprestado, quebrando o gelo de uma forma despretensiosa. Caso você note que ela está retribuindo a conversa deixe seu telefone com ela ou peça o dela. Fale algo engraçado do tipo “o seu material serviu para mim, acho que vou economizar esse dinheiro, quando eu precisar … posso te ligar ?!”.

Na paquera pode ainda ser acrescentados diversos outros gatilhos, para tornar a conversa mais atraente e a pessoa automaticamente irá gostar de você, sem necessariamente olhar para sua beleza em primeiro lugar. Leia também : Como xavecar pela internet.

Esse artigo utilizou técnicas do guia completo – FORMULA DA ATRAÇÃO.

 

PALAVRAS RELACIONADAS :

Como Xavecar uma Mina, Como Paquerar uma Mina ou Mulheres, Aprenda a Seduzir lindas mulheres, Saiba como conquistar a mulher dos seus sonhos. Fórmula da Atração o melhor guia para se dar bem com o sexo oposto.